POLÍCIA CIVIL RECEBE RECURSO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL BÉLICO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu cerca de R$100 mil em emenda parlamentar para a aquisição de 22 armas de grosso calibre, sendo seis fuzis, oito submetralhadoras e oito espingardas. As armas irão beneficiar delegacias em Betim, Itabira, Itajubá, Januária, Nova Lima e Sete Lagoas.

A emenda foi destinada pelo deputado estadual Bruno Engler, que pontuou a satisfação em colaborar com a instituição. “Tenho certeza que esse armamento será bem empenhado para a melhoria da nossa segurança pública”, disse.

Divulgação/PCMG

O chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto e Silva, ressaltou a importância do recurso e agradeceu ao deputado. “É uma alegria contar com a participação do parlamentar, tendo em vista que os recursos são pactos da instituição e a ajuda, por meio das emendas parlamentares, vem robustecer as nossas condições de trabalho”, afirmou.

Além do chefe da PCMG e do deputado, participaram da entrega do material a chefe-adjunta da Polícia Civil, Irene Angélica Franco e Silva Leroy, e o diretor de Material Bélico, Cláudio Rosa David.

error: