PM INTERROMPE FESTA EM LAGOA SANTA; MORADORES AGRADECEM A INTERVENÇÃO

Moradores de Lagoa Santa visitaram a unidade do 8° Cia PM Ind nesta terça-feira, dia 6, para agradecer a atuação da corporação em uma ocorrência. No último final de semana, a Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de perturbação do sossego e descumprimento da ‘onda roxa’.

Indivíduos de Belo Horizonte estavam em um sítio alugado na cidade, promovendo uma festa clandestina. Após as reclamações, a PMMG se deslocou até o local e encerrou a aglomeração.

Os envolvidos foram presos por desacato, desobediência e perturbação do sossego. Ainda segundo a corporação, irão responder por infração de medidas sanitárias e ART 268 do Código Penal (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

Conforme publicação, os moradores da região ficaram agradecidos com a atuação da PM. “As vítimas da perturbação do sossego se sentiram acolhidas com a ação da Polícia Militar e nesta data visitaram a unidade para agradecer a ação da PMMG, enérgica, porém ética e legal. Por fim, ganhou a sociedade que teve o seu sossego restabelecido”, destacou nas redes sociais.

Instagram / @8ciaind.lagoasan
error: