CÂMARA DE PL FECHA APÓS SERVIDORES TESTAREM POSITIVO PARA COVID-19

A Câmara de Vereadores de Pedro Leopoldo comunicou na tarde desta segunda-feira, dia 29, a suspensão das atividades presenciais nesta semana. Com isso, a nona Reunião Ordinária, que estava agendada para a noite desta segunda, também está suspensa suspensa.

Conforme informado por servidores ao portal Repórter Cidade, três funcionários tiveram resultado positivo para Covid-19. Em contato por telefone, o presidente da Câmara, Eldir José Batista (Baixinho da Garagem), revelou que já está contratando uma empresa para fazer a “desinfecção” do local.

NOTA OFICIAL

A Câmara de Municipal de Pedro Leopoldo informa que não haverá reunião ordinária nesta segunda-feira (29/03/21). A CMPL permanecerá fechada nesta semana, por motivo de alguns servidores testaram positivo ao COVID-19, e como medida de segurança, os servidores e parlamentares da Casa, não irão trabalhar presencialmente na semana do dia 29 de março ao dia 2 de Abril. Esta é uma medida de segurança para com todos os servidores da Casa, retornaremos às atividades na próxima semana. Agradecemos a compreensão de todos.

Câmara de Pedro Leopoldo / Facebook

error: