CONFINS CONFIRMA MAIS SEIS CASOS DE COVID-19 EM RESIDENTES

A Prefeitura de Confins confirmou mais seis casos positivos de Covid-19 de residentes do município no sábado, dia 26. De acordo com a Secretaria de Saúde, todos estão sendo monitorados e acompanhados.

Os casos são:  Residente do sexo masculino, 03 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro; Residente do sexo feminino, 03 anos, residente na área de abrangência da ESF Centro; Residente do sexo masculino, 41 anos, residente na área de abrangência da ESF Tavares; Residente do sexo masculino, 34 anos, residente na área de abrangência da ESF Tavares; Residente do sexo masculino, 04 anos, residente na área de abrangência da ESF Tavares; e Residente do sexo feminino, 25 anos, residente na área de abrangência da ESF Tavares.

“Reforçamos a necessidade de valorizar todas as medidas definidas para reduzir a contaminação pelo COVID-19 no município como se manter em domicílio sempre que possível, utilizar máscaras caseiras, realização da higienização adequada das mãos e evitar o contato físico, mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas”, destacou a administração municipais em publicação.

Google Maps
error: