PEDRO LEOPOLDO INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NOS COMÉRCIOS, PRAÇAS E PISTAS DE CAMINHADA

A fiscalização para que sejam cumpridas as regras estabelecidas na ‘onda roxa’ será intensificada em Pedro Leopoldo. Uma patrulha mista, formada pela Polícia Militar, fiscais da prefeitura de Pedro Leopoldo e Guarda Municipal, iniciaram as ações nesta quinta-feira, dia 25.

Estão na mira da fiscalização os comércios que estão funcionando de forma irregular, o descumprimento do toque de recolher, e a promoção de aglomerações. Outro alvo são as pista de caminhada da avenida Rômulo Joviano, próximo a Fazenda Modelo, e também da avenida Araguaia, no bairro Andyara.

De acordo com a Polícia Militar, são locais onde estão acontecendo a prática irregular de atividade física em via pública, que está momentaneamente proibida. Além das rondas, o sistema de vídeo monitoramento estará auxiliando na fiscalização diariamente.

Instagram / @11ciapmind

REUNIÃO

Medida foi adotada após reunião o comando da 11ª Companhia de Polícia Militar Independente e representantes da Prefeitura de Pedro Leopoldo. Compareceram ao encontro a prefeita Eloísa Helena, a vice-prefeita Ana Paula, o secretário de Segurança Pública, Dr. Antônio Cardoso, e o chefe de Gabinete, Ângelo Tadeu.

error: