CAPIM BRANCO BATE RECORDE COM 32 NOVOS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM 24 HORAS

O Boletim divulgado pela Prefeitura de Capim Branco com números de segunda-feira, dia 22, trouxe um dado alarmante. A cidade bateu um recorde desde o início da pandemia, com 32 novos casos confirmados em 24h.

Foram registrados nos bairros: Centro (13), Barbosa (4), Represa (4), Cidade Nova (4), Jardim das Palmeiras (3), Araçás (1), Várzea de Santo Antônio (1) e Boa Vista (1). Até o momento, 1192 casos foram notificados como suspeitos no município e 329 pessoas tiveram a infecção confirmada desde o início da pandemia.

“Somos um Município pequeno, a estrutura da saúde não comporta muitos casos imediatos e os leitos das cidades vizinhas estão superlotados. Diariamente ainda temos que lidar com pessoas que possuem sintomas da doença, mas que não respeitam o próximo e não cumprem o isolamento social. A Secretaria de Saúde faz tudo o que está ao seu alcance para ajudar a todos, mas precisamos contar com o respeito e a consciência de cada morador de nossa cidade”, destacou A Prefeitura de Capim Branco, em postagem nas redes sociais.

 

error: