MOVIMENTO PROPL PROMOVE LIVE NESTA 4ª-FEIRA COM O TEMA “MULHERES QUE LIDERAM”

O movimento ProPL promove na noite desta quinta-feira, dia 18, mais um bate-papo com o tema “Mulheres que lideram”. Evento tem início às 20h e será transmitido ao vivo pelo perfil do movimento na rede social Instagram (@movimentopropl).

A conversa é comandada pela integrante Angélica Breunig, que também é educadora e empresária. Ela recebe a gerente clínica do Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedro Leopoldo, Isabel C. O. Lopes; e a comunicadora Emily Alvarenga, diretora da rádio PL FM.

A ação “Mulheres que lideram” faz parte das comemorações do Mês da Mulher (março). A primeira live sobre o tema foi um sucesso, reunindo a empresária Silvana Storino e as coordenadoras da Associação dos Catadores De Pedro Leopoldo, Lucilene e Cirlane.

PRO PL

O Propl se define como um movimento que congrega pedroleopoldenses que sonham, debatem e lutam por um município melhor. Participam diferentes correntes políticas, os mais diversos partidos políticos, pessoas filiadas ou não. Todas com vontade de dar a sua contribuição para a cidade.

error: