CRUZEIRO VOLTA AOS TREINOS DE OLHO NO CLÁSSICO CONTRA O AMÉRICA-MG

Depois de bater o Athletic por 1 a 0 no último fim de semana, pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro voltou aos treinos na Toca da Raposa 2 nesta terça-feira, com atividades nos dois períodos. O Clube Celeste volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela quinta rodada do torneio estadual.

Vindo de uma grande sucessão de jogos em um curto espaço de tempo, o time cinco estrelas terá toda a semana para trabalhar antes de encarar o clássico. Quem valorizou o fato foi o zagueiro Ramon, que ressaltou a importância do período de preparação para o compromisso e para a sequência da temporada celeste.

“A gente sabe da dificuldade que é jogar do Campeonato Mineiro. Estamos vindo de uma sequência difícil em que tivemos 5 jogos em praticamente menos de 15 dias. Agora vamos ter uma semana boa de trabalho antes de um clássico histórico, que será muito bom também para que a gente possa mostrar tudo o que precisamos dentro do campeonato. Sabemos que estamos muito abaixo. Claro que será uma partida difícil, mas temos totais condições de sair de campo com um resultado positivo”, analisou.

error: