AMÉRICA TREINA E VIAJA NESTA SEGUNDA PARA A PARAÍBA

O América trabalhou na manhã desta segunda-feira, realizando o segundo treinamento específico para a estreia da equipe na Copa do Brasil 2021. Após uma campanha histórica na edição passada, o Coelho buscará uma nova trajetória de sucesso no torneio.

Para isso, o time comandado pelo técnico Lisca estreará em busca da classificação em jogo único contra o Treze-PB, nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). Nesta primeira fase, vitória ou empate por qualquer placar garantem o América na próxima etapa. Se avançar, o Coelho enfrentará o vencedor do duelo entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE.

Após o treino desta segunda-feira, dia 15, os atletas foram liberados e aqueles que forem relacionados se apresentam no CT Lanna Drumond às 16h. No início da noite, o Coelho decola rumo à Campina Grande. Na cidade da partida contra o Treze-PB estão previstos dois treinamentos, nas tardes de terça e quarta.

O Coelho viajará com três dias de antecedência para Campina Grande (PB), visando ao maior nível de descanso e qualidade na preparação para a partida decisiva contra o Treze-PB.

error: