CONFINS, PEDRO LEOPOLDO E MATOZINHOS RECEBEM DIRETORES DA AGÊNCIA RMBH

Os municípios de Confins, Pedro Leopoldo e Matozinhos receberam a visita do programa “Agência no seu Município” nessa quarta-feira (10/03). Na ocasião, a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Agência RMBH), Mila Corrêa da Costa, o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, e o diretor de Regulação Metropolitana, Elvis Gaia, estiveram com os gestores Geraldo Gonçalves, de Confins, Eloisa Helena, de Pedro Leopoldo, e Zélia Pezzini, de Matozinhos, discutindo sobre as demandas de desenvolvimento e planejamento urbano em suas respectivas localidades.

A equipe da Agência RMBH representada pela diretora-geral, Mila Corrêa da Costa, o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, e o diretor de Regulação Metropolitana, Elvis Gaia, com o prefeito de Confins, Geraldo Gonçalves, em seu gabinete.

A pauta principal dos encontros nos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) foi promover a aproximação entre as administrações municipais e Agência RMBH para criar um canal de diálogo eficiente de discussão dos problemas que afetam as cidades, como o transporte intermunicipal, as regularizações fundiárias, prestação de serviços da Copasa, Cemig, entre outros, e ter mais rapidez no encaminhamento das soluções.

Na foto (da esquerda para direita): o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Corrêa da Costa, a vice-prefeita de Pedro Leopoldo, Ana Paula Santos, a prefeita, Eloisa Helena, e o diretor de Regulação, Elvis Gaia.

O programa “Agência no seu Município” consiste em entender e auxiliar, de forma adjunta, as demandas estruturais dos 34 municípios que compõem a RMBH, bem como os 16 municípios que abrangem o Colar Metropolitano.

Na foto (da esquerda para direita): o vice-prefeito de Matozinhos, Vinícius Araújo, o diretor de Planejamento Metropolitano, Charliston Moreira, o diretor de Regulação, Elvis Gaia, a secretária de Saúde, Helen Maia, a diretora-geral da Agência RMBH, Mila Corrêa da Costa, a prefeita, Zélia Pezzini, o chefe de Gabinete, Antônio Divino, e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Indis da Silva.
error: