BOLETIM INFORMA 11 CASOS POSITIVOS DA COVID EM CAPIM BRANCO

Onze novos casos positivos de corornavírus são registrados em Capim Branco, nesta sexta-feira, dia 12. Números do “Boletim Epidemiológico Diário” informam que o município tem 270 casos confirmados, 1034 casos notificados e cinco óbitos. No momento, 64 pessoas estão em monitoramento e dois moradores da cidade estão internados.

Confira os casos:

O primeiro caso é de um paciente do sexo masculino, 45 anos, morador do bairro Cidade Nova, assintomático. O segundo de uma paciente do sexo feminino, 43 anos, moradora do bairro Araçás, apresentando sintomas leves. O terceiro de um paciente do sexo masculino, 67 anos, morador do bairro Centro, apresentando sintomas leves. O quarto de uma paciente do sexo feminino, 55 anos, moradora do bairro Araçás, apresentando sintomas leves.

O quinto de um paciente do sexo masculino, 21 anos, morador do bairro Represa, assintomático. O sexto de uma paciente do sexo feminino, 65 anos, moradora do bairro Centro, apresentando sintomas leves. O sétimo de um paciente do sexo masculino, 62 anos, morador do bairro Centro, assintomático. O oitavo de uma paciente do sexo feminino, 30 anos, moradora do bairro Centro, assintomático.

O nono de uma paciente do sexo feminino, 58 anos, moradora do bairro Cidade Nova, já recuperada. O décimo de uma paciente do sexo feminino, 37 anos, moradora do bairro Cidade Nova, apresentando sintomas leves. O décimo primeiro de uma paciente do sexo feminino, 44 anos, moradora do bairro Araçás, apresentando sintomas leves.

error: