CONFINS MONITORA AVANÇO DA COVID NA CIDADE

A Prefeitura de Confins vem monitorando de perto o avanço dos casos de coronavírus. Até o momento, a cidade ainda não anunciou a adesão da ‘onda lilás’, que propõem medidas restritivas mais severas para controle da COVID-19.

No início desta semana, o Prefeito Geraldo Gonçalves (Pezão) esteve reunido com o comitê formado para conter os avanços da doença. Também participaram do encontro o Vice Prefeito Uales Ribeiro, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Cristiano Vertelo, e o Secretário de Governo Dr. Flávio Toledo.

Em publicação nas redes sociais, a administração municipal disse que “está monitorando diariamente a evolução da pandemia no município com apoio do Secretário de Saúde Weslei Denis, para possíveis decisões e pede a contribuição da população, para seguirem cumprindo todos os protocolos de segurança”.

A cidade também esteve representada na reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel), na última segunda-feira, dia 8. Iniciativa visava que os municípios da região aderissem em conjunto a ‘onda lilás’, adotando medidas mais restritiva que a onda vermelha do programa Minas Consciente, porém, mais branda que a onda roxa.

Foto: Prefeitura de Confins
error: