PL IRÁ VACINAR IDOSOS COM 84 E 83 ANOS EM DIAS E LOCAIS DIFERENTES

Como medida para evitar novas filas e aglomerações nos postos de Pedro Leopoldo, foi anunciado que a vacinação na cidade irá acontecer de forma fracionada. Quinta-feira, 11 de março, a aplicação será exclusiva para idosos com 84 anos de idade.

Já na sexta-feira, dia 12 de março, somente idosos com 83 anos serão imunizados. Em ambas as datas, o horário de funcionamento é de 08h às 12h.

Outra novidade é que a vacinação será dividida. O Centro Integrado de Atenção à Saúde, à Rua Antônio Rodrigues Cardoso, 63, atenderá apenas os pedestres. Já no Centro Municipal de Imunização (antigo Posto do Estado), à Rua Presidente Kennedy, 180, a vacinação será via Drive-Thru (carro).

Conforme divulgado em publicação na rede social da Prefeitura Municipal, a cidade recebeu mais doses de vacinação contra a Covid-19.  “Fiquem tranquilos porque a vacina para estas duas idades está garantida para TODOS, ou seja, não é preciso correr para os postos nem ficar na fila antes do horário. Todos os idosos com 83 e 84 anos serão vacinados nesta fase, inclusive os acamados, que receberão as vacinas a partir da semana que vem”, destacou.

Os idosos da faixa entre 85 e 89 anos, que ainda não receberam a primeira dose, podem comparecer aos locais de vacinação na quinta-feira. Um canal será criado pela administração, através de e-mail ou whatsapp, para assuntos relativos à vacinação.

error: