FELIPE CONCEIÇÃO COMEMORA PRIMEIRA VITÓRIA DO CRUZEIRO

Após um empate na estreia, quando a equipe jogou bem e criou várias chances de ganhar a partida, e um revés na segunda rodada, o técnico Felipe Conceição conquistou neste sábado sua primeira vitória no comando do Cruzeiro. A Raposa venceu a URT por 2 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador celeste analisou a partida e ressaltou a evolução da equipe com o decorrer dos treinamentos e jogos.

“Fizemos um jogo consistente, fomos crescendo no decorrer da partida, mas sempre com um controle muito grande. Isso mostrou um equilíbrio e um controle da nossa ansiedade por essa primeira vitória. O grupo está de parabéns, vem trabalhando forte. Apesar do pouco tempo compraram a ideia, estão se esforçando e hoje fizemos um jogo equilibrado e consistente. Tivemos chances de gols e concluímos melhor. Conseguimos fazer dois e poderíamos fazer mais”, comentou.

“É uma vitória importante nesse início de caminhada para a confiança do grupo, para vários atletas que estão tendo sequência e que estão chegando no clube e se adaptando. É um processo novo e que está demostrando uma consistência grande. Apesar dos dois primeiros resultados, hoje  veio naturalmente e estamos felizes com a vitória”, complementou o treinador.

A Raposa está na 5ª colocação, com 4 pontos. E pega na próxima rodada o Athletic Clube, de São João Del Rei, no domingo (14), às 16h. Partida está marcada para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2021.

error: