CRUZEIRO É SUPERADO NA 2ª RODADA DO MINEIRO

Cruzeiro x Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atuando no Mineirão, o Cruzeiro foi superado pela Caldense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de 2021. O gol da partida foi marcado por Amarildo, aos nove minutos do primeiro tempo.

Após a derrota para Caldense por 1 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, Felipe Conceição fez uma análise sincera da atuação do time cruzeirense e demonstrou confiança na evolução de seus comandados para a sequência da temporada.

“Tivemos dificuldades na parte ofensiva e também na defensiva. Hoje não fizemos um bom jogo, é o segundo jogo da temporada. A gente sabe das dificuldades de um início de trabalho, mas a expectativa hoje era de dar mais um salto, de colocar mais um tijolinho nessa construção e ter uma atuação melhor. Infelizmente não aconteceu”, disse.

“É trabalhar para melhorar já na próxima partida. Não teremos muito tempo de treinamento, mas é recuperar, ter tranquilidade, saber que estamos no início do processo e que as coisas, com o passar do tempo, vão melhorar”, complementou.

O elenco azul já se reapresenta nesta manhã desta quinta-feira, na Toca II, e à tarde segue viagem para Patos de Minas, onde enfrentará a URT no sábado, às 21h.

CRUZEIRO 0 X 1 CALDENSE

  • Data: 03/03/2021 (quarta-feira)
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
  • Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel (Matheus Pereira); Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Thiago) e Marcinho (Claudinho); William Pottker, Felipe Augusto (Airton) e Rafael Sóbis. Técnico: Felipe Conceição
  • Caldense: João Paulo; Danilo Belão, Jonathan Costa, Morais e Verrone; Lucas Silva, Gabriel Tonini (Guilherme Martins), David Lazari (Rincon), Bruno Oliveira e Rafael Peixoto (Dênis); Amarildo (Guilherme Eulálio). Técnico: Marcus Paulo Grippi
  • Gols: Amarildo, aos 9 min. do 1º tempo.
  • Cartões amarelos: Eduardo Brock, Alan Ruschel, Manoel e William Pottker (Cruzeiro); Dênis, João Paulo e Danilo Belão (Caldense)
  • Cartões vermelhos: Felipe Augusto (Cruzeiro); Dênis (Caldense)
error: